sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Revista Shape



Galera, como vai???

Desculpe o sumiço, mas entrei na vida de concurso e estou tentando estudar...kkk...mas não posso abandonar o blog né????
Minha dica de hoje é sobre uma revista muito interessante, que descobri por acaso...a SHAPE...voltada à saúde, segue uma linha bem parecida com a Boa Forma, mas, na minha opinião, tem matérias bem mais interessantes...de tudo, saúde, beleza, comportamento...
E o melhor de tudo é o preço da assinatura: R$ 47,40, que você pode até parcelar em 4x, acreditam?
Vale a pena, eu recomendo...quem quiser saber mais sobre a revista, acessem o site: http://www.revistashape.com.br/

Espero que tenham gostado da dica....estamos preparando mais novidades..

Bjos marfiosos


Mariana

Um comentário:

  1. Estou precisando de uma leitura dessas pra ver se tomo vergonha hahahahahahahaha

    VICKA

    ResponderExcluir