domingo, 7 de novembro de 2010

Desejos de verão!!!

Queridas amigassss, como estão???? Sei que o principal mandamento de um blog bem sucedido é nuuuunca ser abandonadoooooo....mas o q fazer quando a vida toma outro rumo????? voltar e pedir desculpas, tentar outra vez, não é verdade????? Então, ói nóis aqui outra vezzz!!!


Eu não sei vocês, mas eu fico alvoroçada com a chegada do verão...amo o inverno, mas no verão, as cores das roupas, sapatos e acessórios realmente contagiam....uma das principais peças do verão realmente me encantam: os vestidos!!!! Amooooooooooooo!!!! Por mim, teria uns 1000..kkkk....

Já adquiri alguns e estou com outros como objeto de desejo....kkkk....espero que gostem das dicas....

Modelo Malwee (eu tenhoooooo)

Amo vestidos longos

Liiiiidos


Gente, conheci uma marca lindinha, a ENFIM....tem vestidos lindos....aqui em Conquista, está à venda na loja Divida Vaidade, que fica no Recreio e em uma outra loja que abriu em frente ao Labo, que esqueci o nome...(aff, q horror)....mas fica no prédio da antiga Corf...vale a pena conferir....
 
Bjos amoresss....
 
Saudadeeeess
 
 
Mari Mafiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário